sábado, julho 21, 2007

Doação de filhotes urgente!!!





Gente, sou uma manteiga derretida quando se trata de animais.
Sou daquelas que tem o seguinte pensamento : que cães não se compra, se dôa!
Recebi um e-mail de um amigo:
***
Repassando...
Pessoal quem tiver condições e puderem adotar um filhote de Weimaraner façam essa caridade, senão eles serão sacrificados.
Os que não puderem, por favor encaminhem o e-mail ao maior número de pessoas possível. Veja fotos em anexo.
Mesmo que não queira ou não possa, favor encaminhar o e-mail!! É doação, paga-se apenas R$ 50.00 da vacina.
Se interessar ou se conhecer alguém que queira um cachorrinho...
Envie um e-mail clicando aqui !
Raquel Rodrigues
***
Quem tiver interesse pela doação, deixe um recado para mim, e mande um e-mail clicando no local acima, para saber se adiantou a postagem!

Veja mais fotos desses lindos filhotes clicando aqui.

6 Comments:

Blogger Fátima said...

***QUANTAS INJUSTIÇAS PODEM SER ESQUECIDAS NO ABRAÇO DE UMA AMIGA!

***SINTA-SE ABRAÇADA E TENHA UM

OTIMO DOMINGO E UMA LINDA SEMANA

BEIJOS FÁTIMA

22 julho, 2007 10:20  
Blogger Maria Cecília said...

Oi, Amiga.

Eles são tão lindos . Especialmente o de olhos azuis.
Me apaixonei. Moro em apartamento.
Vejo q eles ficarão de porte grande, não é mesmo.
meu e-mail: mariaceciliaamaral@gmail.com

Você mora em S.Paulo?
Boa Sorte,
Tica

27 julho, 2007 23:20  
Blogger Unknown said...

os cachorros ja foram adotados se nao, deixo meu e-mail :max_millian1@yahoo.com.br

obrigado victor

02 agosto, 2007 22:24  
Anonymous Anônimo said...

Olá se ainda tiverem os filhotes gostaria de ficar com uma femea, mas gostaria de saber quantos meses eles tem , o meu e-mail stacer_ar@hotmal.com obrigado..

30 agosto, 2007 21:31  
Anonymous Anônimo said...

ola,moro no abc e quero adotar um,por favor queria saber onde eles estao e se puder me passar o tel eu agradeço! meu email é: michelnadal5@gmail.com fico aguardando!!!

05 setembro, 2007 01:27  
Blogger Camila said...

ola meu nome é alexa estava a procura dessa rassa se vc tiver algum ai eu fico sim!!
moro em canoas-rs

obrigada!
obs:me responda com muita pressa

05 setembro, 2008 13:58  

Postar um comentário

<< Home