sexta-feira, maio 11, 2007

Eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii












Eu vi e fui abençoada pelo Papa Bento XVI, ontem, dia 10 de maio de 2007, as 17:30. Foi a quarta vez do dia que apareceu na sacada do Mosteiro de São Bento, e primeira vez no dia que o pontífice falou ao público, "Obrigado pela vossa presença, pelo seu entusiamo, que o Senhor vos bendiga sempre. Um grande abraço para 'tutti' (todos, em italiano)", disse o Papa, antes de fazer o sinal da cruz e abençoar o público.

Eu, como católica praticante, foi emoção inexplicável. Parecia uma adolescente, eufórica!

Foi maravilhoso ver a multidão em frente ao Mosteiro de São Bento, no centro de SP, todos calmos, em silêncio, na espectaviva de ver o Santo Padre, o Papa Bento VXI.

Tirei fotos, e meu irmão filmou, mas as imagens ainda estão nos celulares, depois coloco aqui para vocês. Enquanto isso, fiquem com o video da Globo clicando aqui, no momento que estava no meio do povo, pertinho da sacada!

5 Comments:

Blogger Fátima said...

***PESSOAS COMO VOCÊ ***


***SÓ TRAZEM ***


***ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO**

BEIJOS QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA.

****FÁTIMA****

14 maio, 2007 09:04  
Anonymous Anônimo said...

Amiga!!

Que legal , vc colocou no BLOG!!!

FICOU LINDO!!!

Agora vc é uma mulher mais que ABENÇOADA!!!

Bjs

15 maio, 2007 18:54  
Blogger Ateliê da Safira said...

Amémmmmmmmm hehehe

16 maio, 2007 09:32  
Blogger Fátima said...

** PENSE NISSO **

**SE DEUS É POR MIM,**

**QUEM SERÁ CONTRA MIM!**


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

21 maio, 2007 11:40  
Blogger Jenny's World said...

Oieeeeeeeee!
Passei pra lhe dar um oi e visitar vc. Bjs e boa semana.
Que legal, tou feliz por vc.

21 maio, 2007 20:01  

Postar um comentário

<< Home