terça-feira, junho 05, 2007

20 anos de Dirty Dancing - Ritmo Quente

Dá para acreditar nisso? hehehe Hoje faz 20 anos da estréia do filme!
Eu era apenas uma criança ... mas já sonhando com aquele ator lindo ... aiaiaia Patrick Swayze!
É um filme romântico, onde uma garota em férias com a família se apaixona pelo instrutor de dança do hotel onde estão hospedados. Porém, o ritmo quente da dança faz com que seus pais censurem o romance. Com Patrick Swayze e Jennifer Grey. Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original.










----------------------------------------------------------
→Vocês concordam comigo, que os filmes da década de 80 são melhor dos que de hoje? Era tudo mais puro, simples, engraçado, romantico ... para quem não era dessa época, era tipo de filmes que você chorava ou dava altas gargalhadas espontâneas, só pela cara de um ator, ou uma situação ... era simplesmente mágico!
Lembram dos filmes de aventura como "Os Goonies", comédia "Curtindo a Vida Adoidado" (Ferris Bueller's Day Off), Loucademia de Polícia (Police Academy), romance Em Algum Lugar do Passado (Somewhere in Time), e tantos outros ...
Esses foram que vieram em minha mente no momento!
Hoje, muitas vezes quando termino de assistir um filme, me perguntando "eu perdi o meu tempo assistindo isso? ". Gastam tanto dinheiro com tanto lixo ... é lógico que tem suas exceções, mas ... falta a magia da década de 80.

4 Comments:

Blogger Fátima said...

***ABRA A JANELA DO SEU CORAÇÃO

E DEIXE A TRISTEZA IR EMBORA

*** E DIGA AO SEU CORAÇÃO QUE

ELE SÓ TERÁ ESPAÇO PARA A

**** F E L I C I D A D E***

BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

FÁTIMA

08 junho, 2007 19:22  
Blogger Sônia Maria said...

Oi amiga!
Eu vi esse filme e adorei.
Gosto de filmes romanticos.
O ator é lindo mesmo!
Detesto filmes de terror ou muito agressivos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

14 junho, 2007 20:50  
Anonymous Anônimo said...

Tava navegando pela net quando visitei seu blog, e vi esse post, e não pude deixar de comentar, eu nasci em 83, não posso dizer que sou dessa época, pois era muito pequena, mas não posso deixar de concordar com você, esse filme dirty dancing é maravilhoso, e não posso deixar de resaltar o quanto privilegiadas somos por ter a oportunidade de assistir filmes de qualidades como esses que você citou, tenho todos eles em dvd e não me canso de ver, principalmente os de romance, como dirty dancing e em algum lugar no passado.... Adoro assistir filmes, mas ultimamente é o maior desgosto ir a locadora pegar filmes e assistir e saber que quando terminar vamos pensar " eu gastei dinheiro com isso?"... A vida já tem tragédias demais, os filmes podiam ter mais essa magia que nos emociona e nos leva a ter mais esperança! Bom parabéns pelo seu post! Excelente palavras!

13 julho, 2007 08:09  
Blogger Ateliê da Safira said...

Hellen, obrigada pelas palavras!

beijos

13 julho, 2007 14:06  

Postar um comentário

<< Home