segunda-feira, junho 11, 2007

11 de junho, MEU aniversário

Minha mãe deu sim para a vida! Eu nasci! Sou a caçula da casa!
Sou uma vencedora! Venci uma depressão de 5 anos, a pouco tempo!
Estou feliz e agradeço pela minha vida que Deus me deu, e a meus pais também!
Agradeço todos os dias, por mais um dia de vida! Dou bom dia ao dia, agradeço pelo sol lindo, pelo céu azul, ou pela chuva, pelo dia nublado, pois tudo é lindo o que Deus criou!
Agradeço a Deus pela minha vida, pela minha saúde, por ter um a família maravilhosa, amigos ... obrigada, obrigada, obrigada Deus!
Não estou mais velha, apenas estou mais perto de Deus, cada ano que passa!
Sou jovem, minha alma nunca deixará de ser de uma criança!


12 Comments:

Blogger Sandra said...

Olá Amiga
Parabéns e que Deus continue iluminando cada dia de sua vida e lhe presenteando com saúde e alegria,
Seu blog está lindo.
Parabéns pelo capricho!!!
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Sandra

11 junho, 2007 19:36  
Blogger Sue Paula said...

Adorei estar no seu blog e desejo-lhe muita paz, esta paz maior que só pode vir de Deus, que é sempre maravilhoso. Parabéns!
Abracinhos.
Sue

11 junho, 2007 23:22  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, você já é vitoriosa, suas palavras expressam tudo que você é de verdade, seja assim forte e vencerá todos os obstáculos.
Te desejo mais e mais vitórias...
Beijos e ótima semana...

12 junho, 2007 11:23  
Blogger Lucia said...

Parabéns!!!
muita saúde, paz e sucesso!!!
beijocas

12 junho, 2007 16:44  
Blogger Fátima said...

***QUEM CAMINHA SOZINHO PODE ATÉ

***CHEGAR MAIS RAPIDO,MAS AQUELE

***QUE VAI ACOMPANHADO COM CERTEZA

***VAI MAIS LONGE !

BEIJOS E TENHA UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

PARABENS E FELICIDADES

13 junho, 2007 09:02  
Blogger Entre Fios said...

Oi Dany, parabéns pelo seu aniversário! Saúde, paz e muita alegria em todos os dias da tua vida!
Bjs

14 junho, 2007 15:03  
Blogger Sônia Maria said...

Oi amiga!
Meus Parabéns!
Muitos anos de vida, muita saude, muito amor!
Tudo de bom pra vc! (alguns dias depois).
Só soube agora.
Beijos
Sônia Maria

14 junho, 2007 20:48  
Blogger Fátima said...

***SÓ PASSEI PRA TE DAR UM

***ABRAÇO BEM APERTADO!


||¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯||
|| BOM FIM DE SEMANA !!||
||_BEIJOS FÁTIMA_________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

15 junho, 2007 12:22  
Blogger Dona Rosa said...

Parabéns! Seu blog continua lindo!
Passei só pra deixar um beijo e desejar um ótimo fds!
beijossss

23 junho, 2007 14:16  
Blogger Jenny's World said...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Vim para lhe desejar um Feliz fim de semana e expiar todas as novidades. Bjs.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

23 junho, 2007 20:21  
Blogger Trico da Zezê said...

Oi

Meus parabéns atrasado!
Felicidades

27 junho, 2007 12:10  
Blogger Ateliê da Safira said...

Olá meninas

Obrigada pelos parabéns q me deu! É um carinho muito gostoso receber de vc e de outras amigas, no meu dia de aniversário!
Um beijo no seu coração
Dany

01 julho, 2007 15:31  

Postar um comentário

<< Home