quinta-feira, julho 19, 2007

NÃO, para a memória curta

Sou paulistana, e quando vi o que restou da bandeira do estado de São Paulo, me senti igual a essa bandeira, apenas um trapo, total impotência. Acho que outros paulistanos e paulistas, devem ter se sentido o mesmo.
Resta apenas rezar pela aviação brasileira, que um dia foi exemplo de segurança! Os governantes têm que conscientizar que estão lhe dando com vidas, no ar e na terra e não uma poltrona ocupada!
Se o aeroporto de Congonhas está dentro do centro de São Paulo, é porque a prefeitura deixou que fossem construídos edificações residencias e comerciais na região. O Aeroporto de Congonhas, que um dia foi Aeroporto Internacional, ele ficava em um local descampado da cidade, sem construições ao redor! E se tem uma pista curta para determinadas aeronaves, é porque as mesma foram tendo tecnologia e ficando cada vez maiores, e a pista não tem mais espaço para expandir para acompanhar o crescimento das aeronaves atuais!
A TAM (siglas, Transportes Aéreos Marília) foi também vítima disso tudo, pois entrou no seu próprio prédio, assim explodindo. O seu piloto envolvido era piloto master!
Bom, agora que morreu um dos políticos dentro dessa aeronave, o LULA vai se mexer! Pelo menos espero!
Sou brasileira com muito orgulho, e não vou ter memória curta na hora das próximas eleições presidencias!
Ah, e se o POVO BRASILEIRO se manifestou voluntariamente vaiando no dia da abertura das Olimpíadas das Américas, foi porque os "paus mandados" das pesquisas de popularidade, não puderam calar a boca de milhões de brasileiros na frente das tv's do mundo inteiro. Isso o excelentíssimo presidente não contava!!! hahahahahaha Eu aplaudi os brasileiros, presentes na abertura da festa, que vaiaram o presidente trêz vezes!
*um adendo, e aquela infeliz ministra, que nem preciso falar o nome da indivídua, manda agente "relaxar e gozar". Queria saber e ela conseguiria "relaxar e gozar" se queimando a 1.000 graus!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caramba fico aliviada de encontrar outra pessoa que pensa como eu,eu nem preciso dizer mais nada,porque você já disse tudo nesse seu post.Só espero que nós brasileiros não fiquemos vendo a banda passar depois dessa horrível tragédia.
Beijos, Alessandra Vianna
ajvianna@oi.com.br

21 julho, 2007 08:22  
Blogger Ateliê da Safira said...

É isso aí Alessandra!

Temos que botar a boca no trambone e ficar no pé desses políticos!

Obrigada pela sua manifestação!

Um abraço

21 julho, 2007 17:44  

Postar um comentário

<< Home