sexta-feira, junho 29, 2007

Atenção

Olá meninas

Estou ainda atrasada com as minhas postagem, o meu dia a dia está correndo muito, mas logo estarei postando um monte de novidades!

Bom, estou passando por aqui, para deixar um recadinho: tem muitas colegas que estão pedindo receitas já postadas aqui, através de links, palavras destacadas em negrito, ou de outras cores. Passando o mouse (rato) por cima e clicar, já estará na pagina da receita.

A postagem que estiver "deixe seu e-mail", é porque mandarei via e-mail! Mas atenção, tem que deixar o seu e-mail correto, para que eu envie!

Um abração

3 Comments:

Blogger Sônia Maria said...

Oi Dany!
Passei pra te dar um abraço e te desejar uma semana linda.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

01 julho, 2007 17:21  
Blogger Fátima said...

**** ESPERA NO SENHOR,

*** ANIMA-TE E ELE

** FORTALECERÁ O TEU

* C O R A Ç Ã O*

UMA OTIMA SEMANA PARA VOCÊ.
BEIJOS *FÁTIMA*

02 julho, 2007 09:17  
Anonymous Anônimo said...

Oi,
tudo bem???
queria lhe pedir uma favor, será que poderia me mandar as receitas do cachecol diferente do dia 01/06/06 e o lenço de pescoço que é mais ou menos de março de 2007.
Fico no agaurdo
Obrigada
gamajupe@uol.com.br

12 julho, 2007 20:26  

Postar um comentário

<< Home