domingo, outubro 21, 2007

Beijocas para vocês

Meninas, obrigada pela atenção que tiveram comigo pela minha melhora. Não vou citar nomes, pois se eu esquecer de alguém quem vai ficar chateada sou eu! Mas foi muito bom receber esse carinho de vocês, aqui pelo blog, por e-mail e pelo grupo! Só lamento que a minha meia ficou parada ... praticamente desde o encontro do ABC kkk e eu acho q vou passar a vergonha de ir ao próximo encontro (até lá vou estar zerinho em folha, ou em 0 Km) sem termina-la!
Não estou 100% ainda, mas de ontem para hoje, estou muito bem, graças a Deus! Nada melhor que deixar tudo explodir, o mundo acabar, e eu ficar calminha, tomar os remédios dados pela minha médica que é um amor de pessoa (que não consegue sair do sério comigo kkk) uma "boa" alimentação, poderia ser excelente mas ... não tinha como ir ao mercado ... e caminha e muita caminha (não aguento mais cama)!
Bigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu e fiquem com Deus

2 Comments:

Blogger trichegege said...

Que bom que vc já está bem vamos nos encotrar se Deus quizer no próximo encontro e vamos matar a xarada da meia e vc vai ver que o bicho não é tão feio como parece.

22 outubro, 2007 23:34  
Anonymous Anônimo said...

Querida,
Espero que voce melhore dia a dia e possa vir me conhecer.
Estou indo para Argentina volto dia 05/11.
Beijos.
Sue

24 outubro, 2007 17:43  

Postar um comentário

<< Home