quinta-feira, outubro 04, 2007

Dia de São Francisco de Assis

Ele é santos dos animais e dos pobres! Foi ele que criou o primeiros presépio, com animais de verdade!
Oração
de São Francisco
Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado; compreender que ser compreendido; amar, que ser amado.

Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.

1 Comments:

Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Olá amiga, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, beijos.Ivone

05 outubro, 2007 11:26  

Postar um comentário

<< Home