sexta-feira, setembro 14, 2007

Imagem de Nossa Senhora Aparecida na Europa Central

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está a caminho da Europa Central, onde irá abençoar a cidade de Praga, na República Tcheca. O convite para o envio da imagem de Nossa Senhora à Praga partiu do embaixador brasileiro na República Tcheca, Affonso de Alencastro Massot, em dezembro de 2006. Em março desse ano, o convite foi oficializado pelo Arcebispo de Praga, Cardeal Miloslav Vlk. A idéia de levar a imagem de Nossa Senhora Aparecida se deu devido a grande colônia brasileira, residente na cidade de Praga.A imagem viaja acompanhada por uma comitiva de seis pessoas, que será coordenada pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis.
Ao chegar em Praga, no dia 17, haverá a celebração de missa e entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida na Igreja da Madona Vitoriosa do Menino Jesus, onde ficará num altar feito especialmente para ela.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

╔╚♥
Olá...
O encanto da vida depende
unicamente das boas amizades
que cultivamos...
Pra vc, um dia, uma semana, ... uma vida com
bençãos sem medidas, muita paz, luz e amor.
Beijcas
╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥

15 setembro, 2007 12:53  
Blogger Milady said...

Que Nossa Senhora ilumine os mandatários desta nossa pátria tão esfoliada e ludibriada para que tomem vergonha na cara e respeitem os cidadãos que neles votaram. Muito brigada Safira por sua gentil visita ao meu blog e muitíssimo obrigada pelas palavras de elogio e pelo voto.
Que Deus ilumone seempre seus caminhos.
Um grande abraço,
Grace

15 setembro, 2007 18:43  

Postar um comentário

<< Home