sábado, outubro 06, 2007

Encontro do ABC

Meninas, amei
conhece-las!
Era mulherada conversando de todos os lado, e mudando de cadeira para conversar! Uma delícia!
Chegando lá, tirei o meu tricô da bolsa, tive a certeza que estava fazendo uma meia soquete e nao meia normal!kkk Eu já desconfiava, mas a Márcia e a Grace me deram a certeza!kkk Lá fui eu desmanchar o calcanhar ... e depois para pegar todos os pontos ... mas a Grace me socorreu! Ufa bigaduuuuuuuuuuuuu Dai eu falando ... imagina se eu não ia perder algum ponto ... dito e feito! É que falo com as mãos, e com as agulhas junto, não deu outra ... e quem me socorreu? Grace!heheh
Vou parar a postagem por aqui, pois me deu branco dos nomes das tricoteiras, com os blog's kkkkkk Então ... para não ser injusta, e como não tenho as fotos, vou completar essa postagem mais tarde, ok?
Fotos do encontro AQUI.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Às vezes, quando tudo dá errado
acontecem coisas tão maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".
¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
Uma semana bem linda e colorida para vc e,para sua família!

´´´´´***.....***
´´´´*****...*****
´´´´**********
´´´´´***Beijos***
´´´´´´*********
´´´´´´´´*****
´´´´´´´´´***
´´´´´´´´´´*
^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´
^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/

07 outubro, 2007 08:48  
Blogger trichegege said...

Que bom qe vc gostou do encontro eu estava super deprimida e até quis muito ir mas achei que não seria uma companhia, agradável tenho uns altos e baixos e prefiro ficar no meu canto mas o tempo todo fiquei pensando será que a Dany vai gostar? pelo que vc escreveu vc curtiu e teve "aula" com a nossa Milady com ela ninguém passa apuro ela manja de tudo um muito.Deve ter conhecido a Marcia a Monica a Norimar a Kátia pelo que sei elas iam só eu dei o cano mas prometo que no próximo eu vou.

07 outubro, 2007 20:25  
Blogger Denise said...

Foi muito bom né Dany !!
Precisamos agitar esses encontros mais vezes..
Beijinhos

08 outubro, 2007 12:07  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Dany! foi muito legal de conhecer, vc é muito alegre e espontânea! Nos vemos no próximo, ok?
Bjos
Kátia-SBC

08 outubro, 2007 13:53  
Blogger Milady said...

Dany, Vc. é ótima!
Eu não lhe ensinei nada não. Só peguei um ponto que caiu das agulhas. Vou tentar ir ao próximo encontro aí em SBC, mas espero que vc. também venha para as bandas de cá.Bjs e valeu conhecê-la!

08 outubro, 2007 18:40  
Blogger Monica said...

Oi Dani, muito bom o encontro mesmo!!!Conseguiu terminar a meia???
bjos

08 outubro, 2007 20:09  
Blogger Ateliê da Safira said...

Katia

Obrigada pelas palavras! Eu me senti em casa no encontro!

Eu vou sim, ao proximo!

Gostei muito de te conhecer tb!

Um beijo no seu coração

Dany

08 outubro, 2007 22:45  

Postar um comentário

<< Home