sábado, fevereiro 17, 2007

As mais gostosas marchinhas de carnaval ...

♬Ó abre alas que eu quero passarÓ abre alas que eu quero passarEu sou da lira não posso negarEu sou da lira não posso nega ...

♬O teu cabelo Não nega, mulata, Porque és mulata na cor Mas como a corNão pega, mulata, Mulata eu quero o teu amor...

♬Ó jardineira porque estás tão tristeMas o que foi que te aconteceuFoi a camélia que caiu do galhoDeu dois suspiros e depois morreu...

♬Acorda Maria Bonita
Levanta vai fazer o caféQue o dia já vem raiando
E a polícia já está de pé ...
Se você fosse sincera Ô ô ô ô AuroraVeja só que bom que era Ô ô ô ô Aurora ...

♬Você pensa que cachaça é águaCachaça não é água nãoCachaça vem do alambique E água vem do ribeirão ...

♬Chiquita bacana lá da MartinicaSe veste com uma casca de banana nanica ...


♬Doutor, eu não me engano,Meu coração é corinthiano ...
Ê ê ê ê ê índio quer apitoSe não der pau vai comer ...

♬Lata d'água na cabeçaLá vai MariaLá vai Maria ...
Ei, você aí! Me dá um dinheiro aí!Me dá um dinheiro aí ...

♬Eu sou o pirata da perna de pauDo olho de vidro da cara de mau ...

♬Quem sabe, sabeConhece bem Como é gostoso Gostar de alguém ...
Eu passo mão na saca saca saca rolhaE bebo até me afogar Deixa as águas rolar ...

♬Eu fui às touradas em MadriE quase não volto mais aquiPra ver Peri beijar Ceci ...
Chegou a turma do funil ...