sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Sexta-feira de Carnaval

Esses dias me deu saudades das matinês de carnaval, que eu ia quando criança! Minha avó, costureira de alta costura, fazia uma fantasia diferente em cada carnaval ... o que lembro das fantasias ... Mulher Maravilha, Colombina, Jane (é o Gênio) ... eu me esbaldava ... e as marchinhas de carnaval??? Meu Deus, que gostoso ...
Uma das marchinhas que eu era Mascara Negra, por causa da colombina ... minha fantasia era toda rodada ... que menina não gostava disso?!
Vamos matar as saudades?

1 Comments:

Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Obrigada pela visita...fiquei muito Feliz que voce esta de volta...senti saudades....Seja Bem Vinda...
Hoje mesmo eu estava conversando com a minha irmã que saudades das Matinês de Carnaval...é muito bom recordar
BOM FINAL DE SEMANA E UM OTIMO CARNAVAL
Bjs
Andrea

17 fevereiro, 2007 02:11  

Postar um comentário

<< Home