quinta-feira, janeiro 04, 2007

NOTA

* 09/10/1961 + 04/01/2007

Depois de quase um ano de luta, padre Léo foi descansar ao lado de Deus!!!

Estou sem palavras!!!

Só quero dizer ... Padre Léo, eu TE AMO, TE AMO, simplesmente TE AMO!!!

Saudades ...
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Nesta sexta-feira, a partir das 13h, no Rincão do Meu Senhor, em Cachoeira Paulista - SP, acontece a Missa de Corpo Presente, onde todos poderão prestar sua última homenagem a este amado sacerdote. Logo após o corpo segue para Itajubá - MG, sua cidade natal, onde acontecerá o sepultamento.

Fonte - Site Cancao Nova

2 Comments:

Blogger Zani said...

Feliz Ano Novo! Parabéns pelo seu blog , eu estou construindo o meu, mas ta um pouco complicado, a única fase que eu sei é colocar receitas porque o resto eu estou tentando fazer, se puder me ajudar, ficarei agradecida. Beijos elisiane.

08 janeiro, 2007 01:19  
Blogger nireide said...

Fiquei sentida com a morte do padre.Vi poucas vezes na Canção Nova,mas como todos tem sua hora...que Deus o leve ao caminho da luz!

Gostaria de saber, qual loja é boa para comprar artigo de trico e crochê na 25 de março?Estou indo para lá no fim do mês!

09 janeiro, 2007 06:32  

Postar um comentário

<< Home