sábado, novembro 04, 2006

Voltei!!!

Oláaaaaaaaa meninas!
Finalmente estou de volta!
Gostaria, primeiramente, agradecer pelo carinho de vocês!
Fiquei sem o meu computador por um bom tempo, aliás, estou com um novo em folha, graças a Deus!
Mas tenho uma noticia ruim ... é que estou tentando recuperar os meus arquivos do meu falecido computador! Isso significa que vou demorar um pouco, para enviar as receitas para vocês!
Eu estou sofrendo com isso, pois quero executar alguns trabalhos que estão salvos no falecido computador!
Podem ficar tranqüilas, que irei recuperar, e mandarei o que vocês me pediram!

Um beijão à todas
------------------------------------------------------------
Gostaria de esclarecer para algumas amigas que estão me pedindo algumas receitas, mas que já estão postadas aqui. É só clicar com o mouse na palavra em destaque! Outro probleminha, quando o título está só como "idéias", significa que é mesmo uma idéia, sem receitas. Algumas receitas tem "idéias" acompanhadas com "deixe seu e-mail para enviar a receita" ou "clique aqui" , significa que consegui, posteriormente, a receita!
-----------------------------------------------------------

3 Comments:

Blogger Eu e as Agulhas said...

Que Bom!!
Esta com saudades também dos seus textos, das suas ideias e dos seus trabalhos.
1000Beijos
Miriam

05 novembro, 2006 11:34  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Que Bom que voce esta de volta,fiquei muito Feliz adoro o seu Blog
Seja Bem Vinda
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

06 novembro, 2006 03:00  
Blogger Eu e as Agulhas said...

Vim ver o seu blog e te desejar uma lindo fim de semana.
1000Beijos
Miriam

10 novembro, 2006 10:51  

Postar um comentário

<< Home