sábado, novembro 18, 2006

RUA 25 DE MARÇO

Quando vou na região da 25 de março, vou de carro! Vou para comprar uma coisinha e volto com várias "coisonas" hehehe Sempre volto com muitas coisas volumosas!
A CET, Companhia de Estraçalhar o Trânsito, hehehe digo Companhia de Engenharia de Tráfego, mudou algumas mãos da região! Até concordo fechar a rua 25 de março, algumas horas do dia, como está acontecendo, mas do jeito que mudaram os sentidos das ruas, os motoristas dos outros estados, ou cidades, ficam completamente perdidos, dirigindo em círculos no transito! Como arquiteta e urbanista, digo que tem outras soluções para essa região, mas ...
Coloquei o mapa com a modificação do sentido do tráfego e de como chegar no estacionamento, o mais próximo da 25 de março. Sempre que vou, estaciono neste estacionamento chamado Castelinho, na rua Barão de Duprat, n 341, paralela a rua 25 de março (quase em frente ao mercadão de frutas).
Obs.: não é um galpaozinho, tipo um loja desativada e qualquer um tomando conta do seu carro, é um estacionamento, que dão nota fiscal e tudo!

12 Comments:

Blogger Jenny's World said...

Oi!!!!!!!!!
Boa semana.
Bjinhos.

19 novembro, 2006 14:47  
Blogger Adri Amorim said...

ai ai
amiga
tô ai essa semana...me quebrando nessa rua que é tuuuudo!!!

Sempre achei que essa rua, pelo menos umas 3 quadras deveria ser fechado para o transito de carro...tipo calçadão!!!

beijocas mil!!
Adri

19 novembro, 2006 16:56  
Blogger inessag said...

OIEEEE... passando pra te dar um abraço e lhe desejar uma linda semana... abençoada! Adoro a região da 25 de março... apesar do tumulto e transtornos... se encontra tudinhoooooo em materia de artesanato... amo fazer minhas comprinhas lá... beijinhos.

19 novembro, 2006 17:54  
Blogger Maria Cecília said...

Olá, Amiga.
Vim desejar uma ótima semana
bjs.
Maria Cecilia

19 novembro, 2006 19:38  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa eu sempre tive vontade de conhecer a 25 de março.....tem de tudo..
PARABENS seu Blog esta Lindo
TENHA UMA MARAVILHOSA SEMANA
Bjs
Andrea

20 novembro, 2006 00:22  
Anonymous Anônimo said...

Dany!

Que informação maravilhosa!!Realmente nessa eepóca a 25 fica de enlouqueceer, uma confusão os pedestrees disputando espaço c/os carros,seria mt bom se fechassem a rua em definitivo.
Desejo uma semana linda!!
abs
Mone

20 novembro, 2006 10:28  
Blogger Roberta said...

Oi amiga passei para te dar um oi e te desejar um bom restinho de semana!!!Bjinhos!!!

23 novembro, 2006 21:08  
Blogger Eu e as Agulhas said...

Olá!!
Eu adoro essa rua... me acabo!!!
Gosto muito de te visitar sempre informando, mando dicas, sem contar os trabalhos maravilhos!!!
Tenha um lindo fim de semana!
1000Beijos
Miriam

24 novembro, 2006 10:14  
Blogger Unknown said...

Querida vim te desejar uma ótima semana!!! =)è uma pena que eu nunca tive a oportunidade de conhecer a 25 de março.... Quem sabe um dia?? =)
Beijos, Claudia

27 novembro, 2006 19:47  
Blogger Entre Fios said...

Oi Dany, fiquei feliz em ver seu recado no meu blog.
Vou dar um tempo... quem sabe eu ainda volto.
Bjs
Giovana

28 novembro, 2006 23:52  
Blogger Gezinha® said...

Realmente ir a 25 é gastar muito e voltar cheia de sacolas...hehhe
Eu quando vou uso metrô.
Beijinhos

29 novembro, 2006 12:24  
Anonymous Anônimo said...

Pra ir de carro tem que antes conhecer todos ou alguns dos estacionamentos, rsrs, e também os restaurantes, eu vou sempre de metrô porque o transito é meio apertado na região. rsrs
Parabens pelo Blog.

21 agosto, 2007 09:56  

Postar um comentário

<< Home