quinta-feira, agosto 16, 2007

30 anos sem Elvis ...

Acho que o Elvis, foi o primeiro homem que eu considerei lindo na minha vida! Eu era criança ainda, mas ainda continiu achando!
Quando criança, já babava na capa do disco dos meus pais e não perdia um filme dele que passava na tv (reprise da Globo, é lógico hehehe)!
Site oficial do Elvis.
E um dia, quem sabe ... vou a Graceland.













Essa foto é do site oficial do Graceland, (imagem tirada hoje as 13:51, horário do Brasil), que tem imagens atualizadas a cada 60 segundos, muito legal.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc tem toda razão!!! Elvis é tudo de bom!! Tenho várias coletêneas dele e A-D-O-R-O!!! e olha que eu nem era nascida quando ele morreu...hehehe... E como diz o ditado, "quem já foi rei, nunca perde a majestade.."
Bjinhos !!

16 agosto, 2007 16:34  
Blogger trichegege said...

Safira também sou fã do Elvis p/mim ele continua sendo o melhor no estilo, mesmo quando ele ficou gordo e sabendo que ele se entupia de remédio p/aguentar as pressões continuei adorando e repeitando pois acho que deve ser difícil ser um "Elvis" ele é imortal vou gostar dele p/ sempre. E agora eu vou aproveitar o espaço p/ agradecer tudo que você me passou hoje, sei que te dei trabalho e que não é todo mundo que faz o que você fez nem sei como te agradecer, só quero te dizer que se você precisar de algo que eu saiba com certeza passarei p/ vc com alegria e gratidão. Geni Vc tem meu email fique á vontade p/ usa-lo caso precise. Ps já coloquei o vídeo do cansei lá no blog. Obrigaaaaaaaada. Geni

16 agosto, 2007 19:46  
Anonymous Anônimo said...

Hummm....então temos algo em comum...hehheee...fique à vontade p/ fuçar, xeretar, visitar e postar!!!! hehehehe...
Bjinhos linda!!!
E obrigada pela visita!!!

17 agosto, 2007 00:17  
Blogger Fátima said...

***OI AMIGA,PASSEI POR AQUI PARA DESEJAR-LHE UMA OTIMA SEMANA CHEIA DE ALEGRIAS E MUITO AMOR.***

**BEIJOS **FÁTIMA**

20 agosto, 2007 11:37  
Anonymous Anônimo said...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Você, meu amigo virtual,
faz parte do meu mundo real!!!
Receba o carinho do meu
abraço virtual/real!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

21 agosto, 2007 17:05  

Postar um comentário

<< Home