domingo, agosto 05, 2007

Problemas para acessar o blogspot

Meninas
O problema não é com o meu micro, ebaaaaaaaaaaa, e sim da banda larga que uso, da Telefonica! Por causa da péssima qualidade que esse serviço nos oferece, aqui em São Paulo, todos, ou quase toda região de SP, que utilizam a telefonica banda larga, não estão conseguindo acessar o blogspot!
Eu achava que era no meu micro, porque meus amigos que tem internet via cabo, entravam no meu blog sem problemas, e conversando com alguns blogueiros com mesmos problemas que eu ... a conclusão foi essa!
Mas como não me conformo ficar parada ... achei esse site AQUI que consigo visualizar, temporariamente, o meu blog e de outras amigas, da blogspot.
Usuários da telefonica banda larga, vamos colocar a boca no trombone para que eles solucione esse problema, já que eles continuam recebendo nosso dinheiro!