terça-feira, agosto 14, 2007

Quem tem vergonha na cara, é punido!

Juíza que despachou na calçada corre o risco de ser demitida.
A juíza Mônica Labuto, que decidiu trabalhar no meio da rua, em um gabinete improvisado na calçada, depois que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) negou um pedido para que o Fórum de Madureira ficasse aberto após as 21h, pode ser punida pelos desembargadores do TJ por sua atitude. O órgão especial pode decidir pelo afastamento ou até mesmo a demissão da juíza da Vara de Infância e da Juventude.
A magistrada pediu a ampliação do horário porque queria acompanhar o trabalho da Vara da Infância e da Adolescência em uma blitz em casas noturnas da região que foi negado.

A atitude da juíza irritou a direção do Tribunal de Justiça, que entrou com uma representação contra ela no órgão especial, com pedido de afastamento.
Fonte: site G1

Agora eu digo, quem tem vergonha na cara e tenta fazer o seu serviço honestamente, corretamente, vai ser punida? Que Tribunal de Justiça é esse? É Tribunal de Injustiça para quem depende dessa vara e da juíza!
Essa juíza deu exemplo que muitos deveriam seguir e não querem, aliás tem a obrigação.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa tarde Safira e obrigada pela visita, desculpe ter esquecido de deixar meu email a gente fica com a cabeça tão cheia que acaba esquecendo do principal, eu não tenho conseguido colocar os endereços de blogs amigos no meu blog, também gostaria de postar o vídeo do cansei e já tentei mas não conseguí, queria muito colocar todas as pessoas que tem blog e posta sempre mas não sei direito como tenho que fazer, eles não ficam onde eu quero.Se puder me ajudar ficarei grata, quanto ao post de hoje é mais um exemplo p/ gritarmos BASTA! Geni geni.conti@ig.com.br

15 agosto, 2007 19:26  
Blogger Jenny's World said...

Frases da Semana

“Evite uma vida sedentária.
Beba água”

Não se ache horrível pela manhã.
Acorde ao meio dia”

“Dê emoção a sua vida.
Faça pipocas com a panela aberta.”

Bjinhos e Boa Semana.

26 setembro, 2007 16:02  

Postar um comentário

<< Home