segunda-feira, abril 02, 2007

Para quê ...

Vou explicar o que significou para mim, a ida do pe Leo ...

A fé do pe Leo, não se abalou com sua doença, não deixou de ser padre, por exemplo, não deixou de escrever seus livros, o que eu sei ele escreveu três livros, durante os noves meses de doença, participou em alguns programas quando pode. Apenas isso, já foi uma grande experiência, prova de fé, amor a Deus e por nós. Pois padre Leo poderia ser egoísta e nos dar as costas, por causa dessa doença.

Ele morreu em uma quinta-feira, e na terça-feira anterior, chegou a confirmar presença em um acampamento que haveria na Canção Nova, pois estava se sentindo bem. E depois ele foi ao encontro do Pai.

Prova que ele nunca desistiu, mesmo quando alguns, em alguns momentos, achavam impossível sua cura, portando quando temos um obstáculo para enfrentar..., é enfrentar e não olhar para trás e ir em frente, junto com Deus. Quantas vezes ficamos desesperados por “pequenas” coisas, achamos que não vamos suportar, ou superar, ou dar conta?
Não digo, porque, mas para quê... para jovens, ou pessoas, de tanto ouvir falar agora, depois de sua morte, de um pe Leo, que tanto falam... e de tanta curiosidade lêem um livro, ou assistem uma palestra, uma pregação... quantos irão querer entrar “Na Trilha da Cura”, quantos terão “Corações Curados”, quantas “Famílias Restauradas”, quantas pessoas “Rezando a Vida”, quantos “Homens e Mulheres Restaurados”, quantas pessoas irão buscar as “Gotas de Cura Interior”, quantos irão “Saborear a Vida”, quantos acharão “Segredos para a Cura Interior”, quantos vão querer "Experienciar Milagres", quantos vão ter a "Cura dos Traumas da Morte", e quantos irão procurar "Roteiros Bíblicos de Cura Interior"e encontrarão "A Cura do Ressentimento", depois de se questionar "ele morreu para que ... me salvasse!"

Então "Cure Seu Coração", "Seja Feliz Todos os Dias", "Buscai as Coisas do Alto", para que sejamos eternos "Jovens Sarados".

Deus colocou a semente, do amor, em nossos corações e padre Leo nos rega com sua sabedoria, com seus livros, com suas palestras, suas pregações, mesmo depois que se foi... "Sede Fecundos", nesse sentido!

A Paz...

2 Comments:

Blogger Jenny's World said...

“ A melhor maneira de ser feliz, é contribuir para a felicidade dos outros” confúcio.
Bjs e Felizes Páscoas.

04 abril, 2007 16:34  
Blogger Emilia Trajano said...

tenha uma otima pascoa, lindo texto beijos :**

04 abril, 2007 23:31  

Postar um comentário

<< Home