domingo, março 25, 2007

113 anos da Rua 25 de Março

Foto da Ladeira Porto Geral X Rua 25 de Março.

Hoje faz 113 anos, a nossa amiga ... Rua 25 de Março! hehehe
Meu bisavô morou na região, dá para acreditar?
Curiosidades ... querem ver como estão as ruas neste exato momento? Entre então no BBB 25 kkkkkkkk . Quado quiser fazer uma compra basica por lá, e quer saber como está o movimento antes de ir? Veja nas câmeras das ruas dessa região.
Outra novidade é a inauguração do bog da 25 de Março. Lá, nós frequentadores, podemos trocar experiências da região. As melhores dicas, compras, produtos, atendimentos, pessoas, ruas, comidas ...

5 Comments:

Blogger Carla Dias said...

Olá, é muito interessante o seu blog, quando tiver um tempinho visite o meu :) Jinhusss

Carla Dias

26 março, 2007 08:31  
Blogger Unknown said...

olá,...
visitando seu blog,muito lindo e parabens à rua 25 de março que tanto frequentamos,tenho blog de trico e croche,espero sua visita seu parecer e sua amizade,que tal trocarmos os links?o meu é *thera trico e croche*aguardo sua resp:
bjos,thera-so-ham...

26 março, 2007 10:45  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Volteiii...obrigada pelas visitas..fiquei muito Feliz..
Quantas novidades ...Adorei

....ஐ.ஐ
 ஐ«܀»ஐ  Vim trazer uma Flor:
  ஐ.ஐ    para alegrar e perfumar... ♥
   ¥  ♥ ♥Seu Final de Semana
   |    Bjs,
   |ƒ°   Andrea" ♥
 .\\V//      ణ ణ
  ΅΅΅

31 março, 2007 05:33  
Blogger Emilia Trajano said...

Ola muito lindo seu blog, show de bola beijos :** tenha um otimo fim de semana

31 março, 2007 15:42  
Anonymous Anônimo said...

Quando eu procuro algum produto da 25 de março, eu olho no site http://www.guiada25.com.br, queria deixar o link pra vc pq eu achei muito bom o site, e bem completo... é o guia da 25 de março
abraços

29 maio, 2007 20:39  

Postar um comentário

<< Home