domingo, abril 01, 2007

Funciona

Eu estava com um problema de privacidade em minha residência. Era pouca coisa, mas para mim, parecia que estava no "BBB", pois os novos vizinhos (inquilinos) vivem na sacada, e eles não são nada amistosos, então não me sentia bem!
Resolvi comprar aqueles adesivos jateados transparentes. Vocês conhecem? Como sou arquiteta, sempre achei uma grande besteira isso, pois é só mandar jatear o vidro que você tem, mas ... a necessidade era muita e imediata .... resolvi testar! hehehe
Graças a minha experiência, coloquei sem problemas, pois o fabricante não dá nenhuma orientação!
Ficou algumas bolhas de ar, entre o vidro e o adesivo, mesmo com todo cuidado que tive, mas .... tenho uma grande notícias, depois de alguns dias as bolhas desapareceram! hehehe
Gostei muito do resultado. Esse jateado que coloquei era provisório, até o próximo inquilino (vizinho), mas mudei de idéia, vai ficar definitivamente!
Na foto abaixo, as manchas na janela, são respingos de chuva, hehehe e não as bolhas de ar, ok?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá procurando no google sobre esses adesivos achei o seu blog. Vc poderia me dar mais informações aonde posso achar esse adesivo. Estou com o mesmo problema de privacidade rss
E contratando uma vidracaria ficaria em 130 reais para eles retirarem, jatearem e colocarem novamente. Será que os adecisos ficam mais baratos?

obrigada Grazielle

17 julho, 2007 22:54  
Blogger Ateliê da Safira said...

Grazielle

Postei um novo tópico (dia 20/07/2007) tirando todas as duvidas de preço, marca e como colocar!

um abraço

20 julho, 2007 11:43  

Postar um comentário

<< Home