segunda-feira, março 12, 2007

Minha gravatinha

Essa foi a minha primeira peça do “O retorno do tricô parte II”, a última vez que coloquei minhas mãos em uma agulha de tricô, tinha uns ... 11 anos de idade (qualquer dia eu mostro a blusa que estava fazendo que parei hehehe, naquela época). Naquela época, quem me ensinou o básico, o ponto tricô e meia, foi uma tia. Depois de muuuuuuuuitos anos, já quase não lembrava, e eu queria fazer essa gravatinha, comprei uma revista e fiquei que nem uma louca, usando pela primeira vez na vida, uma agulha auxiliar! Mas me saí muito bem, para ser a minha primeira peça depois de tanto tempo.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Mas esta muito lindo. É como andar de bicicleta né!? Huahuahua... Parabéns! Desculpe a brincadeira ^^

06 agosto, 2009 23:31  

Postar um comentário

<< Home