terça-feira, fevereiro 27, 2007

Questionário das 7 perguntas!

Babados & Cia me convidou para participar do questionário das sete perguntas, vamos lá!

7 Coisas que você faz bem

Cantar no chuveiro
Me meter em fazer tudo (mas não significa q o resultado seja bom hehehe)
Brincar com a Safira (minha poodle)
Dirigir
Planejar
Trabalhos manuais
Usar computador para tudo

7 coisas que você não pode/ não sabe fazer

Não posso e não sei ficar sem ouvir musica
Não posso mexer nas ferramentas do meu pai (sou arquiteta de colocar a mão na massa)
Não posso deixar de ir p o meu paraíso, cidade de Paraty
Não posso ficar sem a Safira, minha cachorrinha poodle)
Não posso ficar sem computador
Não posso ficar sem fazer um trabalho manual
Não sei ficar sem rezar


7 Coisas que te atraem no sexo oposto

(isso é difícil, sete é muita coisa, muitas exigências, mas vou tentar)
Educação
Gentileza
Olhar
Perfumado
demonstrar q sou importante p ele
a importância q a família tem p ele
a importância q Deus tem p ele

7 coisas que você diz

Cada um com seus problemas ...
Bom Dia ...
Obrigada ...
Fique com Deus ...
Isso não é coincidência e sim providencia ...
Não! (eu sou daquelas pessoas q não conseguia dizer Não p as pessoas, agora estou conseguindo)
Deus, obrigada por mais um dia de vida!

7 pessoas para se tornar celebridade

(isso também é difícil ..., vou dizer não como celebridades e sim importantes culturalmente)
Minha afilhada e priminha, de 9 anos de idade (ela ganhou em quarto lugar, nacional, um concurso escolar que equivale a da NASA)
Minha priminha de 16 anos, Patrícia
O Gabriel Chalita, escritor e educador
O Paulo Henrique, uma criança maravilhosa
O Enzo, filho recém-nascido de dois amigos
O Arthur, filho recém-nascido de outros dois amigos
DEUS


7 pessoas que vc quer que responda esse questionário

(vou pesquisar quem ainda não respondeu esse questionário, ok?)