quarta-feira, junho 21, 2006

Sapatinho de bebê, crochê!

22 Comments:

Blogger Marilú said...

Olá Safira.... que sapatinho+fofo.
Beijuss

21 junho, 2006 16:35  
Blogger Unknown said...

Esse sapatinho é muuuuuito lindo!!! Que fofinho!!! Uma graça!! =)
Beijos, Claudia

21 junho, 2006 18:03  
Blogger Sandra said...

Olá
Parabéns pelo seu blog e pelas suas sugestões.
Gostaria de solicitar a receita desse lindo par de sapatinhos em crochê. Quando tiver um tempinho passe pelo meu blog. Eu sou iniciante na arte de bloggar e tb na de crochetar, mas estou adorando.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos.blogspot.com

25 junho, 2006 20:29  
Anonymous Anônimo said...

oLA SAFIRA, PODERIA POR FAVOR, ENVIAR A RECEITA DESTES SAPATINHOS? SAO UMA FOFURA, GOSTARIA DE TERNTAR FAZER. MEU EMAIL É sicrano@msn.com. Obrigado

29 junho, 2006 11:57  
Anonymous Anônimo said...

safira gostei muito do sapatinho, nunca fiz nenhum de croche seria poeeivel enviar a receita meu email é valquer@terra.com.br
grata

29 junho, 2006 19:50  
Anonymous Anônimo said...

Ja copiei a receita e hoje mesmo
iniciarei o sapatinho e em breve estarei mostrando .,
Muito obrigada !!!!!!!
Beijossssssss

30 junho, 2006 10:19  
Anonymous Anônimo said...

pois é, todo mundo pedindo a receita do sapatinho de croche. Eu tambem.
è possivel enviar a receita?
Agradeco atencao.

30 junho, 2006 18:15  
Blogger Ateliê da Safira said...

Oi Benedito Castro

É possivel sim enviar a receita, mas precisava do seu e-mail p envia-lo!

Um abraço

01 julho, 2006 13:00  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o sapatinho seria possível enviar-me a receita . Meu endereço é : salete1948@hot mail.com.br

Muito agradecida !

02 julho, 2006 08:56  
Anonymous Anônimo said...

Desejo corrigir o meu endereço acima :salete1948@hotmail.com

Obrigada

02 julho, 2006 10:45  
Anonymous Anônimo said...

seu blog é fantastico, esse sapatinho era o que eu estava procurando para tentar fazer uns para uma adolescente que não se preveniu e agora eu e umas amigas estamos tentando ajudar já que a criança não tem nenhuma culpa, pode me enviar por favor? meu e-mail é umamordepessoa@oi.com.br, um abraço

18 julho, 2006 19:54  
Anonymous Anônimo said...

Oi Safira;e a primeira vez que entro no seu blog;e eu amei o sapatinho rosa;pois de tds que eu vi foi o mais bonito!!!Parabens!!!por favor vc poderia me enviar a receita dele?meu e-mail teresilva22@htmail.com;estarei aguardando seu e-mail ok;fique com Deus!!!abracos...

06 fevereiro, 2007 01:42  
Anonymous Anônimo said...

Adorei os sapatinhos cor de rosa...se vc tiver um teminho gostria que vc me mandasse a receita.... muito obrigada!!!

27 abril, 2007 23:14  
Anonymous Anônimo said...

Boa Noite Safira, gostei dos seus sapatinhos sera que seria possivel mandar a reeita deles para mim?
Meu email é ericazadorozny@yahoo.com.br
Obrigado

12 setembro, 2007 18:53  
Anonymous Anônimo said...

ola linda muito bom dia,amei esse sapatinho.gostaria se puder de receber a receita. meu email é lucianejbt2@hotmail.com

25 março, 2008 08:13  
Anonymous Anônimo said...

ola linda amei seus sapatinhos,tem como eu receber a receita?deus abençoe luciane

25 março, 2008 08:15  
Anonymous Anônimo said...

Oi safiraa, lindo sapatinho, parabéns.

Tem como enviara receita para mim, por favor?

Estou grávida e gostaria de tentar fazer....

Bjusss

(meu e-mail é: milla_motta2003@yahoo.com.br)

25 março, 2008 14:09  
Blogger Unknown said...

Oi Safira sou mais uma que adorou seus sapatinhos
manda a receita pra eu por favor vou ver se consigo...
parabens pelo trabalho.

meu email: sol.cardoso@gmail.com

04 junho, 2008 13:30  
Blogger Marcyda said...

oi, será que vc pode me mandar esta receita deste sapatinho??/

Meu email é marcydab@yahoo.com.br

15 junho, 2009 16:49  
Blogger francisca said...

oi sou iniciante em croche faço poucas coisas , e gostaria de fazer esse sapatinho lindo cor rosa, me envie a receita se vc puder e desde ja te agradeço . meu e mail e francidsilva@hotmail.com beijos e que deus continue te abençoando .

27 julho, 2009 23:15  
Anonymous Anônimo said...

olá, adorei este sapatinho, porém gostaria a receita com gráfico se possível. Não tenho muita prática em fazer sapatinhos. Meu email é karina.150486@hotmail.com
Muito obrigada!

12 agosto, 2009 15:34  
Blogger Unknown said...

Gostaria muito que me mandasse a receita do sapatinho, é lindo.
Meu email é reginaugusto@gmail.com
Obrigada e beijosssss!

26 outubro, 2009 21:56  

Postar um comentário

<< Home