quinta-feira, junho 15, 2006

IDÉIAS!!!













Não esqueça de deixar o seu e-mail!

24 Comments:

Blogger Unknown said...

Esse cachecol roxo com creme que tem a receita do lado é em russo?

16 junho, 2006 10:43  
Blogger Agulhas Mágicas said...

Dany,

bom fim de semana!! lindas as sugestões!!
bjs
Mone

16 junho, 2006 18:43  
Blogger Entre Fios said...

Oi Dany
São lindos os cachecóis!
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjs
Giovana

17 junho, 2006 02:18  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde! Meu nome é Ana e fiquei maravilhada com este cachecol com flores.Gostaria de saber se você pode me mandar a receita para confecção do mesmo.Também adoro crochê. Meu email é:
nascentedasaguas@ig.com.br

22 junho, 2006 14:26  
Anonymous Anônimo said...

Já faz um tempo que estou a procura da receita desses cachecóis com flores e hoje navegando pelo seu blog os encontrei. Será que você tem a receita? Se tiver por favor me manda?
Parabéns pelo blog!!!
Abraço,
Fernanda.
fernanda.ys@terra.com.br

23 junho, 2006 21:08  
Anonymous Anônimo said...

Dany
Esses cachecóis são maravilhosos(vc tem como me enviar as receitas ?)O primeiro acredito que literalmente está em grego.Meu e-mail é keilacarraromadazio@yahoo.com.br
beijos
Keila

24 junho, 2006 13:49  
Anonymous Anônimo said...

valeria_melk@oi.com.br
ola! voce pode me enviar a receita dos cachecol para meu imail ,se possivel em portuques. amei este seus trabalho.
valeria

27 junho, 2006 07:11  
Blogger Cris Fazendo Arte said...

Já faz um tempo que estou atrás da receita destes cachecóis com rosas. Será que você não teria a receita pra me passar? Seu blog é 10. Depois vc me visita. Bjos. Cristiane.
www.crisfazendoarte.blogspot.com
crisinhamiguel@yahoo.com.br

01 julho, 2006 12:07  
Blogger Ateliê da Safira said...

Não esqueçam de deicar o e-mail!

Um abraço

09 julho, 2006 11:38  
Anonymous Anônimo said...

Por favor... será que poderia receber o esquema deste trabalho?? Ainda sou iniciante no crochê, mas meu sonho é fazer um cachecol destes. bjins
Obrigada

mandinhacosta@yahoo.com.br

09 julho, 2006 18:11  
Anonymous Anônimo said...

OI AMIGA, AMEI SEU BLOG, E ESTA ECHARPE COM FLORES É FANTASTICA, PODERIA ME ENVIAR O ESQUEMA POR FAVOR.
MEU EMAIL É
taniamaria500@hotmail.com
Obrigada.

03 agosto, 2006 22:47  
Anonymous Anônimo said...

Oie! Lindo o cachecol! Poderia me enviar a receita??
Obrigada,
elainebovo@hotmail.com

08 agosto, 2006 18:20  
Anonymous Anônimo said...

Adoraria esta receita também!!!!
Obrigada
janamel@terra.com.br

22 agosto, 2006 15:33  
Anonymous Anônimo said...

Olá!
Gostaria muito de receber a receita destes cachecóis! Já os procurava há muito tempo...
Obrigada!
leonorgomes@gmail.com

12 dezembro, 2006 17:47  
Anonymous Anônimo said...

Oiii, amei o cachecol, poderias enviar a receita para o e-mail jtedesco@pop.com.br.
Beijos
Jaliny

05 julho, 2007 17:27  
Anonymous Anônimo said...

gostaria da receita do cachecol com flores. Poderias enviar p/ o e-mail jtedesco@pop.com.br

06 julho, 2007 08:15  
Anonymous Anônimo said...

Esse cachecol é maravilhoso.Você pode me mandar a receita.
salete.padilha@yahoo.com.br

03 agosto, 2007 16:57  
Blogger sasacroche said...

Olá desculpe se estou sendo insistente mas estou louca atrás dessa receita.
saletepadilha@terra.com.br

04 agosto, 2007 10:57  
Anonymous Anônimo said...

Olá, gostei muito desses cachecóis, a muito tempo que eu os procuro. Gostaria de saber se você pode me mandar a receita para jcsc2007@gmail.com, ficaria muito agradecida. Abraços.

Ana

14 outubro, 2007 11:00  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria da receita daquele cachecol verde que está na capa da revista, achei ele maravilhoso, se puder me mandar ficarei muito agradecida, meu endereço é ana-cipo@hotmail.com
Bjos

14 outubro, 2007 11:03  
Blogger Mari said...

Olá, boa tarde!
Finalmente encontrei o que procurava. Você poderia fazer a gentileza de enviar a receita para o meu e-mail: maris_0309@yahoo.com.br.
Obrigada,
Mari

21 maio, 2008 14:35  
Blogger Ângela Garcia e Garcia said...

Olá! Será que vc poderia me enviar a receita desse cachecol com flores? Por favor!
angelaggarcia@gmail.com
Obrigada

11 agosto, 2008 10:50  
Blogger ro said...

adorei as imagens, muito obrigada. Gostaria de saber a receita deles se voce tiver e puder me enviar. Meu email : roguitavares@uol.com.br

27 junho, 2010 12:03  
Blogger ro said...

adorei as imagens, muito obrigada. Gostaria de saber a receita deles se voce tiver e puder me enviar. Meu email : roguitavares@uol.com.br

27 junho, 2010 12:04  

Postar um comentário

<< Home