sábado, junho 17, 2006

Amarradinho

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Minha mãe fez um tapete assim amarradinho e é bem pesado!! Acho que ela tem essa mesma revista por agora está fazendo esse do Brasil!! =) Os meus planos são fazer esse tabete preto com branco que forma um caracol!! 9que também tem na revista dela rss) É MUITO LINDO!! Eu adoro esse de caracol!! rsss
Beijos, Claudia

19 junho, 2006 19:49  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de comprar essas revistas de amarradinho, a onde encontro.
Moro em Rio Claro interiro de Rio Claro.
Obrigada
Rosana
rosape2003@yahoo.com.br

15 janeiro, 2007 12:20  
Blogger Unknown said...

Algué por acaso poderia me enviar essaa revista??? Estou louca, desesperada pra fazer um tapete amarradinho... e queria idéias!
Obrigada!!
Bjos, DAny

pontocruzdany@gmail.com
hello:danyclemonez

01 março, 2007 23:55  
Blogger Ateliê da Safira said...

Danielle

Vc nao deixou um email, e o seu perfil está bloqueado!

Beijos

16 março, 2007 21:34  

Postar um comentário

<< Home