terça-feira, setembro 05, 2006

Romantismo ...

14 Comments:

Blogger Unknown said...

Acho que nunca vim esse tipo de anel!!! :( Se eu ver algo parecido te conto!!!!! =) Pode me chamar de Claudinha!!! =)
Beijos, Claudia

05 setembro, 2006 19:36  
Blogger Sandra said...

Olá
Linda sugestão.
Parabéns pelo blog está lindo.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos.blogspot.com

05 setembro, 2006 20:43  
Blogger Marilú said...

Oi amiga...vc arrasou com essa manga...muito linda...amei!!!se vc tiver o grafico,publica no blog ou envia pra mim ta...bjssssss

05 setembro, 2006 22:09  
Anonymous Anônimo said...

Olá,

Amei seu blog!
Gostaria imensamente da receita das mangas intituladas romantismo... São lindas!!!
Meu e-mail é lene_rodrigues35@hotmail.com ou lene@makecontabil.com.br
Desde já agradeço.
Lene

10 setembro, 2006 20:40  
Anonymous Anônimo said...

Amei este bolerinho, por favor me envie a receita. obrigada
daianifernanda@msn.com

17 setembro, 2006 16:15  
Anonymous Anônimo said...

Olá Safira, este é o terceiro comentário q faço e tb o terceiro pedido ainda não atendido....Por favor disponibilize pra mim a receita dos corações da manta linda e deste casaquinho romantico...
meus emails: crica.palma@hotmail.com ou
maria.palma@caixa.gov.br
Aguardo as receitas!!!!!
Obrigada, beijos no coração
Cristina Palma

17 setembro, 2006 18:01  
Blogger Claudia H said...

Simplesmente belíssimo!!!
B-jos

21 setembro, 2006 20:52  
Anonymous Anônimo said...

MEU NOME É MIRIAM, VISITANDO O SEU BLOG EU VI ESSE BOLERO, GOSTARIA DE OBTER A RECEITA, POIS ACHEI LINDÍSSIMO. MEU E-MAIL É rosinha162003@yahoo.com.br. FICAREI MUITO GRATA SE VC PUDER ME ENVIAR. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.

25 setembro, 2006 16:32  
Anonymous Anônimo said...

Hola!
Puedo recivir el grafico de esta cosa linda????
Gracias!
sarita
goolit@yahoo.com

02 outubro, 2006 19:11  
Anonymous Anônimo said...

meu nome é samanta.Achei lindo esse bolero.Gostaria,por favor, de obeter a receita.

Muito obrigada.
meu e-mail é samantinha00@hotmail.com

02 outubro, 2006 21:38  
Anonymous Anônimo said...

Ola, meu nome e Carla Almeida,achei este bolero muito bonito e gostaria de obter a receita. Seu blog e original.
Muito obrigada.

www.carlapatricia.almeida@gmail.com

18 novembro, 2006 04:21  
Anonymous Anônimo said...

Ola, meu nome e Carla Almeida, achei este bolero muito bonito e gostaria de obter a receita.

Muito obrigada.
carlapatricia.almeida@gmail.com

18 novembro, 2006 04:27  
Anonymous Anônimo said...

Ola, meu nome e Carla Almeida, achei esta bolero muito bonito egostaria de obter a receita.

Muito obrigada.

carlapatricia.almeida@gmail.com

18 novembro, 2006 04:32  
Anonymous Anônimo said...

Se possivel gostaria muito de receber essa receita!
Obrigada Roberta.

23 julho, 2007 14:14  

Postar um comentário

<< Home