domingo, setembro 03, 2006

Primavera chegando ...

Sem receita, mas com DETALHE



7 Comments:

Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Lindo....Adorei....
PARABENS seu Blog esta Lindo,Maravilhoso
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

04 setembro, 2006 12:06  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Td bem?
Que lindo! por isso que sempre visito sua página. Parabéns!

Maria Cecília
São Paulo.

Abraços

04 setembro, 2006 13:26  
Blogger Ateliê da Safira said...

Olá Maria Cecília
Obrigada pelo carinho!
Beijos

04 setembro, 2006 16:13  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

lindo seu blog . me faça uma visita tbem bjus boa semana

05 setembro, 2006 10:43  
Blogger Unknown said...

Que manta mais linda Dany!!! Adorei!!! =) Tenha uma ótima semana!!!!! =)
Beijos, Claudia

05 setembro, 2006 16:39  
Blogger Maria Cecília said...

Olá,

Só passei p/ convidá-la a visitar meu blog , acabei de criar.
http://ticaamaral.blogspot.com/

Obrigada

Maria Cecilia

06 setembro, 2006 18:16  
Anonymous Anônimo said...

boa noite sou professora e estou de licença gosto muito do seu bllog principalmente as mantas voce conhece bllog sobre tear de pente liço voce esta de parabens com os seus trabalhos meu emeio e suzieferreira@ig.com.br obrigada e desculpa os erros estou aprendendo a usar o computador....

23 setembro, 2006 21:18  

Postar um comentário

<< Home