domingo, abril 05, 2009

Potes de vidro para salvar bebês


Hoje eu ia receber uma visita de um bebê de 30 dias, e como levei um "cano" ... decidi arrumar os "lixos" reciclados de casa.

Separei dezenas de potes de vidro (aqueles de nescafé, maioneses e outros)!

Como a maioria dos potes com vidros estavam com tampas e nesta semana entrei em alguns sites de doações de leite materno para minha prima, lembrei que os bancos de leite materno do Brasil, estão com estoque baixos destes potes. Eles potes de vidro com tampas de plástico são esterilizados pelo hospital, e enviados para a doadora!

A baixa no estoque é reflexo de muitos produtos estarem trocando suas embalagens de vidro pelas de plástico.

Esses potes de vidro valem ouro para os bebês recém nascidos!
Salvam vidas!!!


Então, não joguem vidros em lixo comum, recicle! E dê prioridade para doação em bancos de leite materno!

Entre neste site:
para localizar um posto de coleta mais próximo de você!

1 Comments:

Blogger Cida Martini said...

Olá Safira,

Vi um comentário seu em outro blog "Tenho uma tecnica d nunca experimentei, e vc faz tudo em menos de 20 minutos, mas serve só com tinta preto..." e fiquei interessada pois estou pesquisando sobre técnicas de impressão e gostaria de saber se você ainda a tem e se pode enviar por e-mail; o meu é cida.martini@gmail.com

Muito obrigada!

07 abril, 2009 22:47  

Postar um comentário

<< Home