quarta-feira, dezembro 31, 2008

Imagens para refletir

Gostaria desejar a todos os colegas blogueiros ou não, as amigas do Café tricô, e Mont Tricô, um ótimo ano novo, e que neste próximo ano, corações da humanidade, prevaleça, a lado bom. Todos nós temos um lado bom e oposto dele, mas que prevaleça o coração de criança, puro, cheiro de generosidade, de solidariedade.

Deixo imagens de dois herói desconhecidos. Desejo que esses dois pequenos não deixem abafar esse lado do coração bondoso que todas as crianças tem, e que quando adultos, poderão ser ainda heróis, basta seguir o seu lado bom do coração.

Feliz Ano Novo
















8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, boa noite.
Na verdade deverua estar enviando minha dúvida através de email, como vc sugere, mas não o encontrei e por isso estou tentanto entrar em contato com vc por aqui.. se isso trouxer algum inconveniente, por favor me desculpe.
Meu nome é Marcia, sou artesã e acabei encontrando um comentário seu a respeito de impressão em preto sem a necessidade do uso do Bubble Jet e a indicação de que se precisasse de explicaçoes, poderia enviar o email para que vc retornasse com a explicação.. certamente não foi direcionado à mim, mas tomei a liberdade de escrever pois necessito realmente desta informação. Agradeço antecipadamente qualquer ajuda. Att
Marcia (banhoefolia@banhoefolia.com) (www.banhoefolia.com)

07 janeiro, 2009 00:42  
Blogger Fernanda said...

OLA dANY
TUDO BEM?
BJS
NANDA

25 janeiro, 2009 23:20  
Blogger Janice said...

Dani!
Que lindezas estas imagens que estás mostrando e com as palavra ainda mais pertinentes.
Meus votos também são de um ano muito bom e iluminado e com muuuuuuuita saúde.
Beijão,
Janice

31 janeiro, 2009 19:02  
Blogger trichegege said...

Que coisa linda Dany é amor falando mais alto enquanto uns maltratam duas crianças se dão as mãos arriscando a propria vida p/ salvar um cachorrinho eu passei hoje aqui sem ainda ter visto este post vai ficar registrado o horario portanto vc saberá que não estou inventando pois fiz um post daqueles tipo corrente que muita gente não gosta e escolhi algumas pessoas p/ participar sem obrigação de repassar não ia nem te falar mas ao ver as fotos me arrepiei porque eu havia escrito a cada pessoa escolhida uma frase depois de vc vinha a Janice aí chego aqui... bem o que está escrito lá já estava antes de eu vir aqui e agora mais do que nunca eu sei que estava certa.

06 fevereiro, 2009 20:37  
Blogger trichegege said...

Janice eu fiz um daqueles post que muitas blogueiras não gostam mas eu fiz como uma homenagem as minhas amigas e se vc passar por lá e ler verá que coloquei seu nome sem lhe pedir obrigatoriedade pelo contrário é um post longo e tem gente que não tem tempo portanto sinta como homenagem e mais que isso não lhe peço, só estou avisando porque passei por aqui vindo da postagem da Dany que muito me emocionou nem tanto pelo fato mais pela "coincidência" entre aspas mesmo, pois dizem que elas não existem depois explico porque p/não me alongar demais. Beijos

06 fevereiro, 2009 20:53  
Blogger trichegege said...

DANY ESTOU FICANDO VELHA OU MELHOR ESTOU GAGÁ POSTEI EM SEU BLOG ACHANDO QUE ESTAVA POSTANDO P/ A JANICE É QUE A SUA POSTAGEM REALMENTE MEXEU COMIGO EU VIM AQUI P/DAQUI IR P/ O DA jANICE SEM PERCEBER E POR PRESSA ACABEI POSTANDO E SÓ PERCEBI DEPOIS QUE MANDEI PUBLICAR. DESCULPE A MINHA FALHA E TAMBÉM POR ESTAR POSTANDO EM CAIXA ALTA MAS A PRESSA É MUITA.

06 fevereiro, 2009 20:58  
Blogger  said...

Quem quer faz, não é? Excelentes imagens que tocam o coração..
bjinhos

08 fevereiro, 2009 09:56  
Blogger Unknown said...

Oi! Passei aqui pelo mesmo motivo da Marcia. Gostaria de saber mais sobre a sua técnica de impressão em tecido. Poderia me mandar um e-mail? Muito obrigada!
fuxicandobymarceleleite@yahoo.com.br

19 julho, 2009 15:25  

Postar um comentário

<< Home