terça-feira, julho 11, 2006

Idéias para aquecer seu pescoço

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei as golas, muito diferentes e agasalhantes. Parabéns
Angélica

11 julho, 2006 17:04  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi amiga
que lindas ideias ,adorei os modelinhos
PARABENS pelo Blog esta lindo
bjs
Andrea

12 julho, 2006 12:41  
Blogger Unknown said...

Amei a idéia!! Essas golas são lindas!!! =)
Beijos, Claudia

12 julho, 2006 19:51  
Blogger MARY said...

adorei as golas,valeu a pena ter te descoberto.beijos.

14 julho, 2006 18:20  
Anonymous Anônimo said...

olá, você tem as receitas?? são muiiito lindos. pode mandar para o meu e-mail? clpospo@yahoo.com.br
abraços, bjs rosemary

14 julho, 2006 20:39  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela descoberta. Essas golas são o máximo, gostaria de ser uma profissional no trico para olhar e fazer.
Abraços

16 julho, 2006 09:13  
Anonymous Anônimo said...

vc teria as receitas são demais estas golas, e se puder me mandar a receita da (+ cachecol) agradeço de montão seu blog é 10!!!!!!!!!!
beijos
hbfrancisco@itelefonica.com.br

17 julho, 2006 18:20  
Anonymous Anônimo said...

Adorei as golas. São lindas!!!! Gostaria de receber as receitas se você as tiver. Seu blog é muito criativo visito-o sempre que posso.
Beijos,
Laura
lauracafv@brturbo.com.br

20 julho, 2006 09:51  
Anonymous Anônimo said...

Adorei as golas. São lindas!!!! Gostaria de receber as receitas se você as tiver. Seu blog é muito criativo visito-o sempre que posso.
Beijos,
Laura
lauracafv@brturbo.com.br

20 julho, 2006 09:51  
Anonymous Anônimo said...

Adorei as golas. São lindas!!!! Gostaria de receber as receitas se você as tiver. Seu blog é muito criativo visito-o sempre que posso.
Beijos,
Laura
lauracafv@brturbo.com.br

20 julho, 2006 09:52  
Anonymous Anônimo said...

Parabens a todos! Adorei essa obra, maravilhosaaa!!!! Voces poderiam mandar todas as receitas dessas golas para o meu email por favor.rbdombeck@yahoo.com.br
beijos

22 julho, 2006 13:09  
Anonymous Anônimo said...

Amei as idéias para esquentar os pescoço. Vc tem as receitas? envia para mim por favor? regismaura@gmail.com Vou ficar aguardando. Um granda abraço e muito obrigado.
Regina

22 julho, 2006 17:37  
Blogger Ateliê da Safira said...

Geovanna

Primeiramente, vc nao deixou o seu e-mail! E no seu blog nao tem!

26 julho, 2006 18:38  
Anonymous Anônimo said...

Adorei este blog ! Será que você pode me enviar as receitas da golas e tb( especialmente) da boina?adoraria fazer prá minha filha. Obrigada! Sonia
soniaafs@hotmail.com

05 agosto, 2006 16:47  
Anonymous Anônimo said...

Safira
As golas saão muito lindas, diferentes e agasalhantes. Pediria se possível que tb me enviasse as receitas das golas. Obrigada! parabéns pelo blog tão lindo!! abraços
Angélica
lisam9@brturbo.com.br

08 agosto, 2006 13:22  
Anonymous Anônimo said...

Olá!
Ameeeei o seu blog e os trabalhos e sugestões expostos são de muito bom gosto.
Será que eu poderia receber as receitas das golas e da boina?
Ficaria muito feliz...
Abraços,
Luciana
lupmrj@hotmail.com

30 agosto, 2006 19:12  
Anonymous Anônimo said...

oi! gostei muito do seu blog!! Será que me podes enviar as receitas do ideias para aquecer o seu pescoço? especialmente a ultima que foi a ke mais gostei!!
obrigada e mts bjitos

email:anarosa_amjr@hotmail.com

24 outubro, 2006 09:19  
Anonymous Anônimo said...

oi! Seu site é muito bonito!! podias me mandar as receitas das golas é que elas são muito lindas!! brigada email:anarosa_amjr@hotmail.com

30 outubro, 2006 06:33  
Anonymous Anônimo said...

oi!! essas golas são lindissimas!!! eu gostaria de ter as receitas pode-me enviar por favor!!!?? brigada

30 outubro, 2006 06:35  
Blogger Unknown said...

eu adorei !11Lindos!!
Gostaria que me enviasse a receita!!!

28 junho, 2009 16:10  
Anonymous Anônimo said...

olá seu blog..é muito lindo amei tudo...gostei muito dessas golinhas vc me manda as receitas porfavor..bjs obrigada.
rosemplj@hotmail.com

20 maio, 2010 15:42  

Postar um comentário

<< Home