quarta-feira, maio 24, 2006

Cachecol de croche, flores.


21 Comments:

Blogger Agulhas Mágicas said...

Dany,
Adorei essa sugestões,gosto de inovação e esse estão lindos, até me inspirou...rs
miga, mt obg p/ajudinha,Valeu!! Qualquer coisa é só dizer.
bjs

www.agulhasmagicas.blogspot.com

25 maio, 2006 12:28  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi amiga
nossa que lindos ,adoro o seu blog,
sempre cheio de ideias e novidades
PARABENS
Bjs
Andrea

25 maio, 2006 14:04  
Blogger Entre Fios said...

Oi Dany
Eu fiz esse cachecol de crochê com babados.
Postei a foto no meu blog, foi meu primeiro em crochê.
Bjs
Giovana

25 maio, 2006 16:03  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Olá. adorei ..lindossssssssssssss..parabens.
beijo
Beth

28 maio, 2006 01:15  
Anonymous Anônimo said...

Oi. Adorei seu site
Será que me podes enviar as receitas desse cachecol azul e do casaco comprido.
Obrigado
meu email: carlaraujo@sapo.pt

29 maio, 2006 11:47  
Anonymous Anônimo said...

Olá, gostaria muito de receber a receita desse cachecol de croche. Muito obrigada. katiusciatsp@yahoo.com.br

30 maio, 2006 11:04  
Anonymous Anônimo said...

Amei o cachecol azul cheio de fru-fru. Poderia me enviar a receita?
Desde já muito obrigada.
Sheila
sheilaperipato@bol.com.br

31 maio, 2006 08:40  
Anonymous Anônimo said...

olá adorei a blusa com cachecol combinando. poderia me enviar a receita?? muito obrigado dsde já. Meu nome é Simone, sou de Curitiba _ Paraná. Aqui o que não falta é oportunidade de usar cachecol!!!!
meu e-mail: clpospo@yahoo.com.br
abraços :)

01 junho, 2006 11:17  
Anonymous Anônimo said...

Dany
muito obrigado pela receita, agora estou tentando fazer o tingimento da lã para realizar o trablaho. mais uma vez obrigado!
simone:)

10 junho, 2006 09:11  
Anonymous Anônimo said...

Safira meu nome é Rejane, moro em Recife. Estou desempregada a mais de quatro anos e agora estou me virando fazendo crochê, só que aqui em Recife nem todo mundo paga o valor do nosso trabalho e então gostaria de que me envie alguma dica de como começar, gostaria de receber encomendas de crochê ou vender os modelos que eu fizer. Não tenho manequim e não sei como vou mostrar as fotos. Você recebe encomendas? Como você compra as linhas? Aqui só vendem a unidade e sai muito caro. Me ajude. Tenho 15 anos de experiência e ninguém nunca se arrependeu de minhas encomendas. Meu e-mail é: rejanegaribalde@yahoo.com.br

15 julho, 2006 10:11  
Anonymous Anônimo said...

Safira, amei o cachecol, cheio de movimentos, deve ser muito agradável usá-lo e bem diferente. Gostaria de receber a receita. Muito obrigada.
napolegilda8@gmail.com

22 julho, 2006 18:26  
Anonymous Anônimo said...

lindos e originais os seus cachecois. Se puder gostaria muito que pudesse me enviar a forma de fazê-los.
adrianasreis@gmail.com

25 julho, 2006 07:57  
Anonymous Anônimo said...

Oi Safira,
Os cachecois estão lindíssimos, eu adorei. Como estou aprendendo a fazer crochê, gostaria de tentar fazer-los, você poderia me enviar as receitas. Obrigada.
anapaula.guerra@gmail.com

11 setembro, 2006 18:42  
Anonymous Anônimo said...

olá Safira,
tambem adorei os cachecois.
gostaria se possivel que vc me
enviasse as receitas.obrigada
marlene-nunes@superig.com.br

01 dezembro, 2006 12:20  
Anonymous Anônimo said...

Olá!
Sou eu de novo, goastaria de pedir a receita dos cachecóis de crochê e flores também!

Grata

Gabriela
bi_rd88@hotmail.com

24 fevereiro, 2007 16:10  
Anonymous Anônimo said...

eu adorei esses cachecois.voce me enviaria essas receitas?muito obrigada.abracos

olaini@hotmail.com

22 maio, 2007 20:21  
Anonymous Anônimo said...

Olá seus trabalhos estão lindos!!!
Gostaria muito de fazer estes cachecóis o azul e o de flor...
Amo flor rsrsrsrs
Nem faço ideia de como começar...
Voce poderia enviar as receitas?
Desculpe o incomodo...
Vc esta de parabéns!!!
eukristi@hotmail.com
cristinatk8@ibest.com.br

24 maio, 2007 15:02  
Anonymous Anônimo said...

Ola!!!
Gostei muito lindo desses cachecóis...Sou de Porto Alegre e está fazendo bastante frio por aqui, muito oportuno para usar esses acessórios...Se puderes me mandar as receitas eu agradeço.
izinhac@pop.com.br

Obrigada e parabéns pelo seu blog!!!!

03 junho, 2007 16:52  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!!!
Gostei muito desses cachecóis...Sou de Porto Alegre e está bastante frio por aqui, muito oportuno para o uso desses acessórios...Se puderes me mandar as receitas eu agradeço.
izinhac@pop.com.br

Obrigada e parabéns pelo teu blog!!!!!

03 junho, 2007 16:55  
Blogger bonecasalaba@yahoo.com.br said...

Oi!!!
Gostei muitíssimo destes cachecois pois adoro o diferente.Poderá enviar-me tbm estas receitas .
Muito agradecida

myotasse@yahoo.com.br
B-jão.

08 agosto, 2007 00:28  
Anonymous Anônimo said...

Olá adorei o cachecolde babados vc poderia me mandar a receita?
Ficaria muito agradecida.
Obrigada e parabéns pelo teu blog muito lindo.

rutea2@hotmail.com

29 junho, 2009 15:39  

Postar um comentário

<< Home