sexta-feira, abril 28, 2006

AMIGO não SECRETO - ANS

*Você é uma tricoteira esnobe (lãs finas) ou prefere lãs naturais?
Acho q não! Prefiro lãs naturais, mas se tiver uma coisa diferente eu compro.
*Você tem algum tipo de alergia? (fumaça, animais, fibras, perfume, etc)
Tenho alergia a quase tudo! hehehe Tenho rinite alérgica. Mas uso perfume, e tenho a Safira, minha cachorrinha.
*Há quanto tempo você tricota?
Faço uma peça, e paro, depois volto. Mas não vejo a hora de ficar pronta o que tricoto. Mas iniciei aos 12 anos, eu acho!
*Você tem alguma lista de compras do que gostaria de comprar do tipo Amazon ou outra em algum site?
Não.
*Qual a sua fragrância preferida? (para doces, sabonetes, etc.)
Suaves, tipo ... cheirinho de bebê. Por causa da alergia. Mas as vezes uso perfume de gente grande, hehehe!
*Você é chocólatra?
Assumida!!!
*Quais outras coisas você gosta de fazer além de tricotar?
Faço de tudo um pouco! Pinto cerâmica em baixo esmalte, outros tipos de pintura também, bordados com fitas, costura, crochê, ... sou xereta, tudo que vejo e gosto, quero fazer, ou pelo menos tentar!
*Que tipo de música você gosta? Você tem algum tipo de tocador de MP3s? (caso seu ANS queira fazer um cd para você)
Um pouco de tudo, Bossa Nova, Jazz, Clássica, MPB (tipo Pedro Mariano, Simoninha , filho do Wilson Simonal, Ana Rita, Djavan ... ), Internacional (como Bee Gees) , Italiana (Eros RAmazzotti, Laura Pauzini ..), Fado.
*Qual a sua cor favorita?
Azul, verde e preto, são as cores q mais uso.
*Qual a sua situação familiar?
Moro com os meus pais.
*Quais os seus sonhos?
Trabalhar em uma grande empresa da minha área. Constituir uma família e ter filhos!
*O que você mais gosta de tricotar?
Peças rápidas como "gravatinhas" , cachecol, "lencinho" de pescoço. Por enquanto ...
*Qual tipo de lã você não gosta realmente?
As que pinicam como as acrílicas, exemplo, família.
*Qual a sua corrente obsessão para tricotar?
Ver as minhas peças prontas e usa-las.
*O que você está tricotando agora?
Nada!
*Você prefere agulhas retas ou circulares?
Nunca trabalhei com as circulares, pois não acho os números que quero.
*De qual material? Madeira, plástico, bambu, metálica?
Só tenho as de plástico, nunca experimentei outras!
*Você gosta de tricotar meias?
Quero tentar!
*Como você aprendeu a tricotar?
Com uma tia, aos 12 anos, eu acho.
*Qual foi a pior peça que você já fez?
O meu primeiro cachecol, que foi desmanchado.
*Qual o seu personagem ou animal favorito?
Betty Boop.
*Qual o seu feriado favorito?
Páscoa! Momento de reflexão e renovação.
*O que você coleciona?
Acho que cd's e livros.
*Quais línguas estrangeiras você fala ou escreve?
Meu inglês foi para o saco faz tempo, entendo italiano, mas escrever não!
*Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)?
Sim.
*Qual o dia e mês do seu aniversário?
11 de junho.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OLá primeiramente gostaria de parabenizá la por suas peças de muito bom gosto... E passando por seu blog encontrei esta 'entrevista' com sua ANS e temos uma comunidade no orkut e é a primeira vez que estamos fazendo isso e achei interessante colocar lá e aqui vai o link:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=14963071&tid=2490404241473228522&na=4
Se vc não gostar pode me dizer que removerei o link da comunidade ok?
Bjinho e obrigada...
Fernanda Saldanha

01 outubro, 2006 10:54  

Postar um comentário

<< Home