quarta-feira, dezembro 19, 2007


sábado, dezembro 15, 2007

Aplausos para o mestre ...

centenário de ...

























Conheça o arquiteto do mundo clicando aqui.

terça-feira, dezembro 11, 2007

Saindo do forno ...

Esse livro acabou de ler lançado! É uma dica de presente de natal.
Amigo - Somos muitos, mesmo sendo dois
A vida fica muito mais bonita quando partilhada. Tanto as alegrias quanto as tristezas são realidades que não foram feitas para serem vividas na solidão. É na partilha do que é triste que nos preparamos para a superação, e é na partilha da alegria que nos tornamos capazes de prolongá-la no tempo.
Nós sempre precisamos de amigos; gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.
É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. Valor R$ 19,90.

Aproveitando ... já que está nascendo tantos bebês ... indico também esse livro ...

Pedagogia do Amor
Num tempo em que aparência vale mais do que a essência e a competição impera nos relacionamentos, é imprescindível falar com nossas crianças de companheirismo, amizade e amor. Num tempo em que a esperança parece cada vez mais escassa, é fundamental reavivar nossa confiança em dias melhores. Num tempo em que os valores que devem nortear a vida em sociedade são progressivamente esquecidos, é estimulante ler obras como esta.

Parabéns para mim heheh

Dia do ARQUITETO

segunda-feira, dezembro 03, 2007

PROCURA-SE um dono para o Francisco

O Francisquinho está precisando de um novo dono, pois não estamos tendo sucesso com as nossas buscas, de todos os dias, desde que o encontramos!
Eu tenho a Safira (que leva o nome do blog), que é uma poodle, e já não está comendo por causa da presença do Francisquinho aqui em casa.
O Francisco precisa de um dono, que ama animais, pois ele é muito carinhoso, brincalhão, dócil, sabe alguns truques, limpinho, faz suas necessidades em local apropriado, muito meigo e amoroso.
Deixem recado aqui quem tiver interesse em adota-lo!